CAMP dá início ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 2018

Em:24/01/2018

Na manhã desta segunda-feira cerca de 40 adolescentes iniciaram sua vivência na oficina Conexão, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 2018. O início das atividades foi promovido pela equipe pedagógica onde foram passadas todas as informações referentes ao Serviço bem como as atividades que serão desenvolvidas ao longo do trimestre.

Os ex-aprendizes Marcos Vinicius da Silva Mendes e Reinaldo de Souza Junior que hoje trabalham na empresa Mosaic Fertilizantes estiveram ministrando a aula magna, onde puderam contar suas experiências e oportunidades que tiveram como aprendizes na Prefeitura Municipal de Cubatão e na Columbian Chemicals Brasil respectivamente. Ao final da aula, ambos deixaram uma mensagem para os novos adolescentes para que aproveitem as oportunidades e estejam abertos ao conhecimento promovendo um futuro profissional feliz.

                Hoje também foi início das atividades da oficina Cidadão CAMP. Os adolescentes que no ano passado estivem presentes nas oficinas do Serviço Conexão, foram recebidos pelas orientadoras pedagógicas para dar a continuidade no Serviço de Convivência, onde nesta segunda etapa serão trabalhados o desenvolvimento suas habilidades, perspectivas e desafios na inserção no mundo do trabalho de forma protegida e com garantia de direitos.

 

CAMP Cubatão

Rua José Vicente, 440 - Sítio Cafezal - Cubatão

Telefones: (13) 3361-1285 / Vivo 9 9665 0468 / Oi 9 8821 0428

Horário de Atendimento: das 08h às 17h