5ª mostra do Plano de Negócios exalta trabalhos de aprendizes

Em:23/02/2018

Na reta final de mais uma edição do Programa Petrobras Jovem Aprendiz, os aprendizes realizaram na tarde do dia 22 de fevereiro a 5ª Mostra do Plano de Negócios. Com o objetivo de apresentar trabalhos focados no aprendizado desenvolvido na Escola SENAI, os aprendizes recepcionaram amigos, familiares, colaborados do CAMP além das representantes da RPBC Cubatão Angela da Silva Araújo e Jéssika Bandeira De Lucena e os professores do SENAI Marcos Antonio Pedroza Martins, Levi José Vieira e Maycon Mendes Leandro.

Também estiveram presentes os ex-aprendizes do Programa Lilian Costa Silva (2ª Edição), Danieli Szymanek dos Santos (3ª Edição) e Murillo Henrique S. Silva (4ª Edição) que vieram prestigiar a exposição, além de parabeniza-los transmitindo votos de sucesso.

A exposição contou com estações temáticas relacionadas aos cursos de Elétrica, Mecânica e Caldeiraria onde foram expostas ideias inovadoras e empreendedoras de negócios. Todos os projetos foram desenvolvidos durante um mês no CAMP Cubatão e teve a mentoria das orientadoras pedagógica Adriana Cabral e Anessa Pereira.

CAMP Cubatão

Rua José Vicente, 440 - Sítio Cafezal - Cubatão

Telefones: (13) 3361-1285 / Vivo 9 9665 0468 / Oi 9 8821 0428

Horário de Atendimento: das 08h às 17h