Conselheiros visitam as instalações do CAMP Cubatão

Em:01/03/2018

No dia 27 de Fevereiro, os conselheiros Vera Luiza de Sá, Eder Crispim e  Silvio Gomes estiveram presentes nas dependências do CAMP de Cubatão.

Recepcionados pela assistente social Thamires Fagundes, os conselheiros puderam fiscalizar as instalações físicas, solicitando informações sobre estrutura técnica funcional, quantidade de atendidos por faixa etária e serviços, programas e projetos executados pelo CAMP, fluxos de atendimento, atividades desenvolvidas, entre outras questões.

“As visitas técnicas dos conselheiros do CMDCA são de extrema relevância para o trabalho desenvolvido pelo CAMP Cubatão, pois é uma oportunidade para que os conselheiros conheçam e vejam as ações do CAMP de forma prática e em tempo real, o que possibilita maior aproximação entre a entidade e o conselho. Na oportunidade os conselheiros elogiaram a estrutura física e técnica funcional, consolidando a ideia de relevância social e sendo celeiro de geração de impactos positivos para a sociedade. O que valoriza o trabalho desenvolvido pela equipe”, salientou Thamires Fagundes.

As visitas fazem parte das ações que o CMDCA realiza, com o objetivo de verificar se o CAMP está cumprindo os critérios exigidos para preservação do registro da Entidade e de seus serviços, programas e projetos junto ao Conselho. Tal procedimento está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente e na Resolução Normativa do Conselho.

CAMP Cubatão

Rua José Vicente, 440 - Sítio Cafezal - Cubatão

Telefones: (13) 3361-1285 / Vivo 9 9665 0468 / Oi 9 8821 0428

Horário de Atendimento: das 08h às 17h