42 aprendizes recebem certificado do Programa Petrobras Jovem Aprendiz

Em:01/03/2018

Dia 28 de fevereiro de 2018. Uma data que ficará na lembrança dos adolescentes que concluíram o Programa Petrobras Jovem Aprendiz. O programa, fruto de uma parceria entre Petrobras, CAMP Cubatão e Senai, capacitou grupos de adolescentes para as atividades de Caldeiraria, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônico e Mecânico de Manutenção.

A cerimônia aconteceu no Bloco Cultural de Cubatão e contou com a presença de amigos e familiares, além das equipes CAMP e Senai que dedicaram estes 2 anos na qualificação social e profissional e na integração ao mundo do trabalho.

Compondo a mesa de autoridades a coordenadora de Recursos humanos da Petrobras, Angela da Silva Araújo, o presidente do CAMP Cubatão, Arlindo Fagundes Filho e o coordenador de atividades pedagógicas da escola Senai, Eliacy Edington Santos transmitiram votos de sucesso na jornada que está apenas começando, ressaltando a evolução que cada adolescente apresentou no decorrer do Programa.

Em um momento de premiações, os aprendizes Luiz Fernando de Lima dos Santos, Cadu Menezes Unger e Matheus Pivato da Silva receberam medalhas como melhor aluno dos cursos de Caldeiraria, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônico e Mecânico de Manutenção respectivamente. Já os professores de destaque Kleber da Silva Santos, Maycon Mendes Leandro e Levi José Vieira receberam placas de homenagem.

Esta é a quinta edição do Programa que se destina a atender jovens com idade entre 16 anos e 17 anos e 11 meses.

CAMP Cubatão

Rua José Vicente, 440 - Sítio Cafezal - Cubatão

Telefones: (13) 3361-1285 / Vivo 9 9665 0468 / Oi 9 8821 0428

Horário de Atendimento: das 08h às 17h