CAMP inicia mais uma turma do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 2018

Em:11/04/2018

Na manhã desta quarta-feira, 40 adolescentes iniciaram sua vivência na oficina Conexão, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 2018. O início das atividades foi promovido pela equipe pedagógica onde foram passadas todas as informações referentes ao Serviço bem como as atividades que serão desenvolvidas ao longo do trimestre.

O setor Psicossocial também esteve presente firmando as regas institucionais bem como o fortalecimento das famílias destes adolescentes, importante nesta fase do Serviço.

O ex-aprendiz Rodrigo Dias da Silva ministrou a aula magna, onde pode contar um pouco sobre sua trajetória como aprendiz da Prefeitura Municipal de Cubatão e os desafios que enfrentou na vida para conseguir fazer uma faculdade de Direito. Vale resaltar que Rodrigo se formou no final do ano passado, onde foi reconhecido pela Instituição de Ensino como o melhor aluno de Direito.

                Hoje também foi início das atividades da oficina Cidadão CAMP. Os adolescentes que no começo do ano estivem presentes nas oficinas do Serviço Conexão foram recebidos pelas orientadoras pedagógicas para dar continuidade no Serviço de Convivência, onde nesta segunda etapa serão trabalhados o desenvolvimento suas habilidades, perspectivas e desafios na inserção no mundo do trabalho de forma protegida.

 

CAMP Cubatão

Rua José Vicente, 440 - Sítio Cafezal - Cubatão

Telefones: (13) 3361-1285 / Vivo 9 9665 0468 / Oi 9 8821 0428

Horário de Atendimento: das 08h às 17h