NOVOS ADOLESCENTES INTEGRAM MAIS UMA TURMA DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

06/08/2018

Na tarde do último dia 03 de agosto, 60 adolescentes estiveram presentes na sede da Entidade para receber as devidas orientações sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – percurso Conexão.

O início das atividades foi promovido pela equipe pedagógica, que apresentou todas as informações bem como as atividades que serão desenvolvidas ao longo do trimestre.

A assistente social Thamires Fagundes transmitiu aos presentes as regas institucionais bem como o fortalecimento das famílias destes adolescentes, importante nesta fase do Serviço.

O ex-aprendiz Deivid Bortolotti, ministrou a aula magna, onde pode contar um pouco sobre sua trajetória como aprendiz na Yara Brasil (onde atualmente trabalha), e os desafios que enfrentou na vida, chegando a sua formação em Logística, na faculdade Unimonte.

Neste mesmo dia no período da manhã iniciaram também as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – percurso Cidadão CAMP. Os adolescentes que no começo do ano estivem presentes nas oficinas do Serviço Conexão foram recebidos pelas orientadoras pedagógicas e pelo presidente da Entidade Arlindo Fagundes Filho, onde nesta segunda etapa serão trabalhados o desenvolvimento suas habilidades, perspectivas e desafios na inserção no mundo do trabalho de forma protegida.