CAIXA DE CULTURA REALIZA A TROCA DOS EXEMPLARES

01/10/2018

No último dia 26 de setembro a Caixa de Cultura esteve presenta na Entidade para realizar a troca dos exemplares de seu acervo.

A mediadora cultural Renata Fuentes desta vez trouxe junto aos novos livros a mostra de fotos denominada “O Olhar do Minotauro”, do fotógrafo Renan Rosa que expõem por meio de registros a compreensão de diversidade cultural e reflexões sobre a consciência social. A exposição está afixada no refeitório da Entidade, oportunizando um momento de arte e conhecimento.

A Caixa de Cultura é uma parceira do CAMP Cubatão com o SESI que tem por objetivo agregar novos conhecimentos através da leitura, que aprimora o vocabulário e dinamiza o raciocínio e a interpretação. Os livros têm uma importância fundamental na vida de adolescentes e adultos, melhorando a criatividade e imaginação, além de aperfeiçoar a comunicação e o vocabulário.

Para verificar os livros disponíveis e leva-los para ler, basta acessar o piso superior da Entidade que a caixa se encontra na porta da sala da Coordenação pedagógica. O empréstimo dos livros tem duração de 15 dias, podendo ser renovados pelo mesmo período de tempo.

Fotos da Exposição

A mediadora Renata Fuentes