80 adolescentes recebem certificado do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Em:03/10/2018

O CAMP de Cubatão promoveu na última sexta-feira (28) a Solenidade de Encerramento que formou cerca de 80 adolescentes que desenvolveram atividades através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – oficinas Conexão e Cidadão CAMP.

A solenidade aconteceu no ginásio de esportes e contou com a presença de pais, familiares, amigos, diretores do CAMP e autoridades do município.

Representando o paraninfo das turmas, o chefe do setor de Inspeção do Trabalho, do Ministério do Trabalho, a Sra. Alessandra Gabas descreveu a sua experiência no mercado de trabalho desde a sua adolescência, motivando os formandos para que realize sempre um excelente trabalho aliando sempre suas atividades com determinação, seriedade, disciplina, respeito, tolerância e amor. Em nome do Ministério do Trabalho, Alessandra também parabenizou os adolescentes sendo esta a primeira etapa de uma grande jornada.

A patronesse das turmas, a Sra. Vanessa Bremeken, diretora do Departamento de Administração da Prefeitura de Cubatão, deixou como mensagem uma reflexão a respeito do caminho da aprendizagem na vida dos adolescentes, buscando sempre aliar os aprimoramentos com base nos ensinamentos dados por suas famílias e sociedade. Ainda em seu discurso, Vanessa incentivou os adolescentes a serem sempre curiosos com o aprendizado a serem comprometidos em suas tarefas, para o crescimento da empresa. Ao final, a patronesse parabenizou os pais e colaboradores do CAMP.

Os adolescentes Emanoel Oliveira, Isabelly Souza, Pâmela Oliveira e Vitória Fernandes foram premiados com a medalha de adolescente destaque que reconhece aqueles que obtiveram os melhores rendimentos durante todo o processo de aprendizagem no Serviço de Convivência. Os mesmos ainda foram premiados pelo Sr. Marcelo André, da TV Polo, com ingressos para o evento Comic Games que ocorreu no último dia 30 na Associação Comercial e Industrial de Cubatão – ACIC.

A solenidade ainda contou com os discursos do vice prefeito da cidade, Pedro de Sá, do vereador Márcio Nascimento, do 2º vice presidente da Entidade Sr. Arlindo Ferreira, do presidente do conselho de administração Sr. Antonio Jorge e do presidente Sr. Arlindo Fagundes Filho, que apresentou a todos os novos uniformes dos colaboradores e agradeceu a todos aqueles que contribuíram na realização da formatura.

A solenidade ainda contou com as apresentações dos músicos do Conservatório Musical que entoaram todas as canções e os hinos, do jovem pianista Lucas Gabriel de Oliveira e da linha de frente do CAMP de Cubatão.

 

Momento Especial

Esta foi a ultima formatura na gestão de Arlindo Fagundes, que encerra a sua gestão em 2019. Os colaboradores do CAMP junto dos filhos de Arlindo, Erick e Tiago Fagundes promoveram um momento de homenagem, demonstrado toda a gratidão e reconhecimento do brilhante trabalho realizado ao longo dos 2 anos e 7 meses.

CAMP Cubatão

Rua José Vicente, 440 - Sítio Cafezal - Cubatão

Telefones: (13) 3361-1285 / Vivo 9 9665 0468 / Oi 9 8821 0428

Horário de Atendimento: das 08h às 17h