ADOLESCENTES DA OFICINA CIDADÃO CAMP TEM TARDE INTERATIVA

03/12/2018

Fomentar ideias, sonhos e desejos de um futuro melhor. Este é um dos princípios que o CAMP desenvolve na vida de seus atendidos. O despertar na mente dos adolescentes tem como função transforma-los em cidadãos e a pleitear um futuro melhor.

E as parcerias são fundamentais para promover esta reflexão. Resultado disso foi a presença dos profissionais Caio Vinicius (estudante de Direito e Ciências Políticas) e Alessandro Oliveira (Psicólogo e Presidente do Conselho da Saúde) no dia 28 de novembro.

Em formato de bate papo, os profissionais palestraram com os adolescentes do Serviço de Convivência Cidadão CAMP a respeito de seus sonhos, a importância do dever de cidadão e quais são os valores que eles carregam consigo para alcançar seus desejos futuros.

"O CAMP tem sido uma plataforma na vida de adolescentes cubatense, e tem como função momentos valiosos para os aprendizes, ensinando com valor e responsabilidades. Identificar no olhar de cada um deles a verdadeira vontade de fazer de suas vidas, traz consigo uma história de valor, ética e moral." – disse o palestrante Caio Vinicius.

O momento também contou com dinâmicas e depoimentos dos adolescentes.