REPRESENTANTES DA ORGANIZAÇÃO PRÓ VIDA VISITAM O CAMP

04/12/2018

No último mês de novembro, os representantes da Organização Pró Vida – Central do Dízimo Hugo Murício, Sérgio Albino e Sra. Adriana estiveram visitando as dependências do CAMP de Cubatão.

Os representantes foram recepcionados pelo presidente da Entidade Sr. Arlindo Fagundes em conjunto com os colaboradores Herickson Polier (representante do setor Financeiro) e da assistente social Irene Lajes.

Com o objetivo de conhecer e analisar detalhadamente o espaço físico e a prática que a Entidade oferece a seus atendidos, a Pró Vida demonstrou interesse em realizar parcerias proporcionando futuras doações, devido ao trabalho de Responsabilidade Social que o CAMP oferece.

 

A Pró Vida – Central do Dízimo

A Central Geral do Dízimo Pró-Vida (CGD), entidade com fins não-econômicos, considerada uma instituição beneficente de Utilidade Pública, com reconhecimento nas instâncias municipal, estadual e federal, realiza doações a entidades assistenciais como hospitais, creches, asilos, orfanatos e APAEs. Segundo estatísticas divulgadas pela instituição, mais de 10.000 entidades já foram beneficiadas com veículos, ambulâncias, materiais de construção, equipamentos médico-hospitalares, oficinas e outros itens.