CAMP PROMOVE FORMATURA PARA ADOLESCENTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

28/01/2019

No último sábado (26) o CAMP de Cubatão promoveu a Solenidade de Encerramento que formou cerca de 80 adolescentes que desenvolveram atividades através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – oficinas Conexão e Cidadão CAMP.

Com a presença de pais, familiares, amigos, aprendizes, diretores do CAMP e autoridades do município, a solenidade aconteceu no ginásio de esportes e teve como paraninfo dos formandos o Sr. Americo Ferreira Neto, diretor executivo de produção da USIMINAS Cubatão, e como a patronesse das turmas a Sra. Elisabete Sara Fernandes, diretora da escola estadual Professor José da Costa.

Os adolescentes Daniel da Silva Campos, Maycon Militão Correia dos Santos, Natan Silva Reis e Thayná de Souza Dias foram premiados com a medalha de honra que reconhece aqueles que obtiveram os melhores rendimentos durante todo o processo de aprendizagem no Serviço de Convivência nos dois percursos. Já a adolescente Thaissa Raiany de Lima Moizinho foi premiada com uma bicicleta, através de um sorteio realizado pelos diretores do CAMP. Vale ressaltar que a bicicleta foi doada pelo ex-patrulheiro Josildo Nogueira Clementino.

A solenidade ainda contou com os discursos do prefeito da cidade, Ademário Oliveira, do vereador Toninho Vieira, do diretor financeiro da Entidade Sr. Cicero da Silva, do presidente do conselho de administração Sr. Antonio Jorge e do presidente Sr. Arlindo Fagundes Filho.

 

Nova Gestão

 

Durante a formatura foi realizada a solenidade de transferência simbólica de posse para a nova Diretoria do CAMP, gestão 2019/2022, nomeando Alex Ferreira dos Santos como presidente.

Alex agradeceu a Deus pela oportunidade em estar presidindo, a sua esposa e familiares, aos membros da diretoria executiva, conselho administrativo e fiscal e assume com respeito e honra se comprometendo em desenvolver o melhor trabalho pela Entidade.

Alex ainda lembrou que toda a diretoria é voluntária no CAMP de Cubatão “O maior pagamento que a gente receber é saber que os adolescentes atendidos aqui venceram na vida”, disse o futuro presidente em seu discurso.

Ao final do ato simbólico, todos os diretores posaram para a foto oficial.