REPRESENTANTES DO FÓRUM DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE ITAIM PAULISTA

19/02/2019

Na última sexta-feira (15) o CAMP de Cubatão recebeu a visita dos representantes do Fórum de Defesa dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente de Itaim Paulista. Adrian, Diretor Universitário  Anhanguera -   pólo Tatuapé, Rosinha, Conselheira Tutelar  de Itaim Paulista Leste, e Idelsom, diretor da ONG Cecidiaidelcio  Centro Esportivo e Cultural para Todos, se interessaram a conhecer as instalações do CAMP de Cubatão bem como seu serviços prestados a comunidade através do intermédio de Antonio Jorge dos Santos, conselheiro do CONDECA e presidente do Conselho Administrativo do CAMP.

Na reunião, os representantes se informaram através da assistente social Thamires Fagundes e do gerente Herickson Polier, o processo de seleção de adolescentes e jovens para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e como estes são encaminhando ao mundo do trabalho, bem como as atividades que são desenvolvidas na Entidade e os módulos desenvolvidos durante o Programa de Aprendizagem.

Foi realizada uma visita institucional pela Entidade, onde foram visitadas as salas de atividades, departamento administrativo, laboratório de informática e quadra poliesportiva.