FINAL DA 5º LIBERTADORES DE FUTSAL

16/04/2019

Neste sábado, 13 de abril, chegou ao fim mais uma competição esportiva promovida pelo CAMP de Cubatão. A 5º Libertadores de Futsal, contou com a participação dos adolescentes dos três percursos do serviço de convivência, Conexão CAMP, Cidadão CAMP e Programa de Aprendizagem Aprendiz de Olho no Futuro.

A equipe Flamengo, composta pelos adolescentes do Programa Aprendiz de Olho no Futuro, foi a grande campeã do campeonato, com seus destaques. Já a vice colocação do campeonato ficou nas mãos da equipe Boca Júnior, composta pelos aprendizes do programa Conexão CAMP.


Destaques individuais 


Os artilheiros do campeonato foram os adolescentes Matheus Magalhães, que desenvolve aprendizagem na Prefeitura Municipal de Cubatão e Michael Carlos, que desenvolve aprendizagem na empresa Carbocloro. Ambos da equipe Flamengo, que além de campeões consagraram-se artilheiros do campeonato com saldo de 12 gols cada.
O próximo título também ficou nas mãos da Flamengo, o adolescente Érick Victor que desenvolve aprendizagem na empresa Hidromar, levou pra casa a premiação de goleiro menos vazado.

Equipe Campeã - Flamengo
A próxima competição já tem data marcada! Para maiores informações entre em contato com o setor pedagógico.