Aprendiz Mariane é homenageada pelo Grupo de Soroptimistas de Cubatão

Em:08/06/2017

Na última sexta-feira, 02 de Junho, o Clube Soroptmist de Cubatão realizou a entrega dos Prêmios “Viva seu sonho”, “Violet Richardson” e “Ruby”, dentro das comemorações dos 5 anos de fundação, nas dependências da ACIC.

Dentre as homenageadas por suas ações e trabalhos na cidade de Cubatão, a nossa aprendiz Mariane Oliveira Carneiro recebeu das mãos de nossa Assistente Social e integrante do Clube Soroptimista, Edna Araújo, o prêmio Violet Richardson, por suas ações de voluntariado com moradores de rua, onde através de doações e ajuda de amigos, prepara refeições em marmitas e sucos para serem distribuídas pelas ruas da cidade.

“Muitos que me conhecem sabe o quanto gosto de ajudar e o quanto eu gosto de fazer o trabalho voluntário, então foi uma surpresa e não passava pela minha cabeça ser uma das ganhadoras. Pra mim, poder ajudar o próximo é gratificante e Deus sempre me mostra quanto é importante.“, disse Mariane em seu depoimento.

Ela ainda lembrou que esta não é a primeira vez em que foi homenageada por sua ação social: “Minha primeira homenagem foi feita pelo CAMP Cubatão na Formatura e foi maravilhoso. Agora mais uma homenagem feita pelas mulheres do Soroptimist e pela Dona Edna, me faz sentir muito grata a Deus pela oportunidade que ele vem me dando e também agradeço a essas mulheres guerreiras que sempre a favor do próximo tem o dom de ajudar, e que Deus continue abençoando esse projetos para que trabalhos como esse inspirem muitos outros”.

A noite também contou com outras homenagens e entrega de prêmios, como o 1º Lugar – Região Brasil o prêmio Viva Seu Sonho que beneficiou Esterliane e Aléxia, mãe e filha, que foram em busca do sonho da sua filha que desejava cursar Direito, e o prêmio Soroptmista Ruby que indicou Maria de Fátima da Silva, que mora na cidade há 33 anos e superou a violência doméstica, participando hoje, de ações voluntárias.

 

 

CAMP Cubatão

Rua José Vicente, 440 - Sítio Cafezal - Cubatão

Telefones: (13) 3361-1285 / Vivo 9 9665 0468 / Oi 9 8821 0428

Horário de Atendimento: das 08h às 17h